Restando apenas seis rodadas para conhecermos os quatro clubes que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024, o Novorizontino segue lutando para retornar ao G4 da Série B e carimbar o passaporte para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
“Estamos na briga. São dois pontos de distância para o primeiro time dentro do G4 e mais seis finais pela frente. Temos três jogos fora e três em casa para somarmos o maior número de pontos possíveis e ficar com uma das quatro vagas. Nosso grupo acredita muito nesse acesso”, analisou Jenison.
Segunda equipe que mais atuou na carreira, com 51 jogos, Jenison é um dos jogadores mais identificados com o Novorizontino.
``Tenho carinho muito grande pelo clube e não escondo isso. Essa é a minha terceira passagem por aqui e gostaria muito que a gente conquistasse esse acesso histórico. Nosso grupo é muito forte e está motivado em fazer história´´, finalizou o jogador.
O próximo compromisso do Tigre de Novo Horizonte será neste sábado (21/10), às 17 horas, contra Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 33ª rodada da Série B.
Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário