quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Antes de iniciar a Série A3 do Paulista, Desportivo Brasil demite técnico Mavi Lopes e tira Fábio Toth do Audax


O motivo não foi divulgado, pelo menos oficialmente, pela diretoria do Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, que se prepara para a disputa da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Mas nesta quinta-feira (18/1), os dirigentes anunciaram a demissão do técnico Mavi Lopes, que participou ativamente da montagem do elenco, mas o trabalho não estava agradando antes mesmo de iniciar a competição.

Mavi Lopes tinha retornado ao clube com o objetivo de colocar o Desportivo Brasil na Série A2. Porém, antes de completar dois meses no comando do clube, o treinador foi desligado do cargo.

Logo após a saída de Mavi Lopes, a diretoria do Desportivo Brasil, sem perder tempo e sem fazer a menor cerimônia, já anunciou o nome do novo treinador. Trata-se de Fábio Toth, que fez bom trabalho no clube na temporada de 2023, na Série A3, e estava trabalhando, também há pouco tempo, no comando do Audax, de Osasco, que vai disputar a nova Série A4.

Fábio Toth assume o Desportivo Brasil com pouco tempo para trabalhar. Afinal, a equipe da cidade de Porto Feliz já estreia na Série A3 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (24). Fora de casa, o time encara o Catanduva, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário