O Capital fez história na Copa São Paulo. Pela primeira vez, um clube do Tocantins venceu uma partida na Copinha. Em jogo válido pela segunda rodada, a equipe derrotou os donos da casa, o União de Mogi das Cruzes, por 2 a 1
Um dos principais nomes da equipe,o meia Lucas Fischer, de apenas 16 anos, foi emprestado ao Sfera, da cidade de Jarinu, em São Paulo, time que eliminou o Atlético-MG na segunda fase da Copinha. O jogador chamou a atenção após os bons jogos e acabou despertando o interesse de várias equipes.
``Participar da Copa São Paulo foi experiência única. Cada jogo foi uma oportunidade de mostrar meu talento e habilidade. Eu sabia da importância e necessidade de fazer bons jogos. A competição é intensa. Tivemos um grupo forte e com elencos qualificados, fizemos história e chegamos até a terceira rodada com chances de avançar. A Copinha marca o início de uma jornada. Aproveitei bem as oportunidades que tive´´, disse.
``O Fischer chamou a atenção de várias equipes na Copinha e o clube Sfera o convidou para participar de uma competição que acontece agora no fim de janeiro, que é a FAM CUP, um torneio que acontece no CT do Palmeiras e que reúne várias equipes brasileiras, na categoria sub 17, e com isso vai emprestado para o clube do interior paulista. Já está treinando com os novos companheiros e já conheceu a estrutura da nova equipe´´, completou o empresário do atleta, Cassiano Teixeira, da TC Group.
Lucas Fischer é natural de Gravataí e chegou após indicação do treinador Leandro Nunes, que também é gaúcho. Antes atuava no Cruzeiro (RS).
Fotos: Divulgação / Sfera - Fonte: P2
Nenhum comentário:
Postar um comentário