quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Caiu o primeiro treinador no futebol paulista: Velo Clube demite Fahel Jr e contrata Guilherme Alves

 


Com bola rolando caiu o primeiro treinador no futebol paulista. Isso mesmo. Antes de iniciar as Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista, ainda no período de treinamentos dos clubes, Mavi Lopes já havia perdido o cargo no Desportivo Brasil. Mas, ao iniciar as competições, o primeiro foi Fahel Júnior, dispensado pelo Velo Clube após três jogos, com a equipe bem classificada no G8, e já substituído por Guilherme Alves, ex-Marília.

Verdade seja dita, desde que a diretoria do Velo Clube anunciou a contratação de Fahel Júnior, que foi goleiro do clube e estava retornando para ``casa´´, grande parte da torcida torceu o nariz. Mas a vitória fora de casa, na estreia, por 1 a 0 em cima do Linense, na estreia da Série A2, e novo resultado positivo, diante da torcida, por 2 a 1, contra o Monte Azul, deixaram o clima um pouco mais tranquilo.



Porém, após a primeira derrota, por 1 a 0, para o Juventus, na Javari, na última quarta-feira (24/1), mudaram os planos da diretoria do Velo. Talvez pelo fato do Moleque Travesso ter atuado com um jogador a menos, expulso, no segundo tempo, Fahel Júnior foi demitido, mesmo com a equipe bem classificada (aconteceu o mesmo na Matonense, na Série A3, no ano passado). E já anunciaram o substituto: o também ex-jogador Guilherme, com boas passagens pelo Marília e Novorizontino.

O novo treinador do Velo Clube, o popular Galo Vermelho, assume o comando da equipe nesta sexta-feira (26). E terá apenas um trabalho antes de mandar a campo o time, no dia seguinte, em Barueri, diante do Oeste, pela uarta rodada da Série A2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário