Caiu o quarto treinador no Paulistão após seis rodadas da primeira fase! Nesta sexta-feira (9/2), no dia seguinte a mais uma derrota, agora por 1 a 0 para a Inter de Limeira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a diretoria do Guarani anunciou a demissão de Umberto Louzer, o auxiliar técnico Ricardo Chuva e o preparador físico Marcelo Rohling.
O Guarani está em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com apenas quatro pontos, ou seja, um a mais do que o Corinthians, atualmente na zona do rebaixamento. E por isso a diretoria do Bugre resolveu mudar a comissão técnica.
No Grupo B do Campeonato Paulista, o Guarani é o lanterna, ocupando a quarta colocação com quatro pontos. O Palmeiras lideram com 13, a rival Ponte Preta é a vice-líder com 9, enquanto o Água Santa, com 7, também sonha com a classificação para as quartas de final.
Enquanto a diretoria do Bugre corre atrás de novo comandante, o elenco se prepara para tremenda parada difícil na sétima rodada do Paulistão. Na próxima segunda-feira (12), o Guarani vai até Novo Horozinte para encarar o Novorizontino, às 21 horas.
CONFIRA A DANÇA DOS TREINADORES NO PAULISTÃO
1) CORINTHIANS - Mano Menezes foi demitido e Antônio Oliveira chegou
2) SANTO ANDRÉ - Fernando Marchiori foi demitido e Márcio Fernandes chegou
3) PORTUGUESA - Dado Cavalcanti foi demitido e Pintado chegou
4) GUARANI - Umberto Louzer foi demitido
Nenhum comentário:
Postar um comentário