Após jogos em Franca, Americana e São José do Rio Preto, o Jabaquara visita mais uma cidade do interior neste sábado (24/2). O clube santista irá enfrentar o Penapolense, em confronto pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A4, marcado para as 16 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
De acordo com o técnico Adriano Piemonte, o revés do meio de semana frente ao XV de Jaú, na Caneleira, não abalou a confiança do elenco e da comissão técnica.
``Encaramos o líder isolado do campeonato de igual para igual, fazendo um jogo equilibrado e criando diversas oportunidades. Sofremos um gol no final do jogo em razão de uma falha individual. Por isso, acredito que temos plenas condições de lutar pela reabilitação, mesmo respeitando nosso adversário´´, declarou.
POSSÍVEIS NOVIDADES
Para a partida, Piemonte vive a expectativa pelo retorno do zagueiro Samuel Teixeira e do meia Diego Palhinha, que não atuaram nas rodadas anteriores por estarem entregues ao departamento médico.
``O Samuel e o Palhinha melhoraram bastante e irão viajar. Ainda iremos fazer um teste com eles no sábado, no hotel, em Penápolis, mas estou confiante que ambos terão condições de jogar´´, acrescentou o comandante rubro-amarelo.
O Jabuca ocupa o 13º lugar do estadual com os mesmos cinco pontos do Penapolense. O clube do interior, no entanto, aparece uma posição acima por apresentar melhor saldo de gols: -1 a -3.
Fonte e foto: Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário