quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Paulistão Kids: Turma da Bola lança videoclipe em parceria com a Federação Paulista de Futebol


Conteúdo infantil será disponibilizado no dia 28 de fevereiro e traz os personagens do projeto infantil no ritmo do pagode


É no ritmo do pagode que a Turma da Bola lança um videoclipe exclusivo em parceria com a Federação Paulista de Futebol. A produção lançada na última quarta-feira (28/2) é uma celebração ao ‘Paulistão Sicredi’ e faz parte do projeto 'Paulistão Kids', que tem encantado as crianças com conteúdos educativos sobre o campeonato.

O videoclipe, estrelado pelos adoráveis personagens da Turma da Bola, é ambientado em um envolvente pagode - escrito por Pedrinho Pimenta, Ray Ferrari e Jonathan Félix - que ressalta a emoção do campeonato e reforça os importantes valores de família, amizade e diversidade que o futebol inspira.

ASSISTA

O ‘Paulistão Kids’ visa proporcionar uma experiência única e educativa para o público infantil, explorando os pilares do esporte e promovendo momentos de diversão e aprendizado, como explica o idealizador da Turma da Bola, Guilherme Alf. 

“Ao unir forças com a Federação Paulista de Futebol para celebrar o Paulistão Sicredi, buscamos criar uma experiência única que não apenas celebra o esporte, mas também contribui para o enriquecimento educativo das crianças. Estamos empenhados em proporcionar conteúdos que encantem as crianças, promovendo valores positivos e aprendizado por meio da nossa paixão compartilhada pelo futebol”, declarou Guilherme. 

O videoclipe estará disponível no canal oficial do Paulistão no YouTube em 28 de fevereiro e, em seguida, será lançado no canal da Turma da Bola em 6 de março.

Sobre a Turma da Bola

Futebol, música e entretenimento em um só projeto. A Turma da Bola nasceu da necessidade de unir essas paixões dos brasileiros e produzir um material educativo para as crianças com narrativas atuais e importantes como inclusão, família, diversidade, saúde e esporte. Pilares fundamentais para o desenvolvimento e para a formação de uma sociedade mais justa e unida. O projeto foi criado pelo relações públicas Guilherme Alf e é distribuído digitalmente pela Virgin Music e com gestão da GTS, ambas empresas da Universal Music. 







Fonte: Novità 

Nenhum comentário:

Postar um comentário