quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Igor Guerra desiste de assumir o Lemense, que corre atrás de novo treinador para Série A3


O novo gestor de futebol do Lemense, Thiago de Lima Silva, de 40 anos, está decepcionado com a falta de profissionalismo do treinador Igor Henriques Guerra, um desconhecido no futebol paulista, que teria a primeira oportunidade de trabalhar em São Paulo após análise minuciosa da diretoria do clube da cidade de Leme. Mas, mesmo após assinar um pré-contrato, ele desistiu de atuar na Série A3 do Campeonato Paulista de 2025.

A diretoria do Lemense ressalta que 
juridicamente é possível a rescisão do pré-contrato, mas lembra e vai exigir que seja mediante ao pagamento de cláusula compensatória pelo contratado que optou por não firmar o contrato definitivo.

Igor Guerra desistiu de comandar o Lemense, na Série A3 do Campeonato Paulista, para assumir o Pouso Alegre-MG, onde disputará o Mineiro e a Série D do Brasileiro.

A partir de agora a diretoria do Lemense corre agtrás de novo treinador. E promete anunciar o nome do escolhido o mais rápido possível. 
O elenco está em fase de montagem para a Série A3. Dois reforços já foram anunciados, o meia Loram Ramires e o atacante Ronaldo, que está de volta ao clube após passagem pelo Real Noroeste-ES.

O terceiro reforço foi o goleiro Hugo, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Fortaleza. Por último, nesta quinta-feira (21/11) chegou o lateral-esquerdo Vynicius, de 23 anos, que começou na base do Avaí.

Após o conselho técnico ficou definido que a Série A de 2025 começará no dia 19 de janeiro e terminará dia 13 de Abril. O regulamento será mantido nos mesmos moldes do ano anterior. Após 15 rodadas iniciais, turno único, os oito primeiros colocados garantem classificação às quartas de final, com os dois últimos colocados sendo rebaixados para Série A4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário