sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Vilson Tadei é o novo treinador do Barretos


Em busca do sonhado título do Campeonato Paulista da Série A4 de 2025 e das duas cobiçadas vagas na Série A3, a nova d
iretoria executiva do Barretos Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira (15/11) a contratação de um dos mais vitoriosos técnicos que já passaram pelo Touro. Trata-se de Vilson Tadei, de 70 anos, profundo conhcedor do futebol paulista, cujo último clube foi o tradicional Vocem, da cidade de Assis.

Vilson Tadei iniciou sua carreira de jogador no interior paulista, atuando pelo Rio Preto, no início da década de 70. Logo depois jogou pelo América, rival da cidade de São José do Rio Preto, Penapolense e Barretos, de onde se transferiu para o São Paulo, de 78 a 80.


Em seguida, ele jogou no Grêmio, Santa Cruz, Coritiba, Guarani, Inter de Porto Alegre e Vasco, até mudar de país e jogar no México, no Monterrey. No retorno ao Brasil, atuou pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, Figueirense, Taquaritinga e Jaboticabal, onde encerrou a carreira em 91.

Já no cargo de treinador, aida em 91, também iniciou a carreira no Rio Preto. Só no interior de São Paulo passou por Sertãozinho, José Bonifácio, Jalesense, Jaboticabal, Inter de Bebedouro, Monte Azul, Santo André, São Bento, Marília, Olímpia, Barretos, Grêmio Barueri, Linense, Guarani, América, Guaratinguetá, Ferroviária, São Caetano, Oeste e Vocem.

Vilson Taddei terá à disposição sua comissão técnica, encabeçada por seu filho, Mayco Tadei (auxiliar técnico). Os demais membros serão divulgados nos próximos dias.


Confira os treinadores já definidos na Série A4:

Araçatuba: Helinho
Audax: indefinido
Barretos: Vilson Tadei
Colorado: indefinido
Inter de Bebedouro: Edson Vieira (mascote acima)
Jabaquara: indefinido
Joseense: Augusto Ambrogi
Matonense: Paulo Melo
Nacional:
Paulista: Fausto Dias
Penapolense: Oscar de Souza
São Caetano: Heron Ferreira
São-Carlense: Viola (Marcus Vinicius)
Taquaritinga: indefinido
União Barbarense: Toninho Cobra
Vocem: Marcos Campanhollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário