sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ponte Preta agora conta com os dois goleiros que brilharam no Paulistão

Após a apresentação oficial do técnico Paulo Bonamigo, que assume a vaga de Sérgio Guedes, a Ponte Preta foi atrás de um goleiro para reforçar o elenco. Dênis vem atuando na posição, mas é considerado inexperiente. Aranha, um dos melhores do último Paulistão, está se recuperando de lesão muscular e muito cotado para ser negociado com um clube europeu, reforçando a parte financeira do clube. E a nova contratação da Macaca é o gigante Fábio, ex-Guaratinguetá, que chega para tomar conta do setor.

Fábio foi o goleiro menos vazado na fase de classificação do Campeonato Paulista, quando o Guaratinguetá terminou na primeira colocação. Ele sofreu apenas 14 gols em 19 partidas. Com dois metros de altura, ele foi considerado o jogador mais alto da competição.

A excelente campanha no último Paulistão não foi a única façanha na carreira do experiente Fábio, de 29 anos. Em 2006, ele foi considerado o principal goleiro do Campeonato Paranaense defendedo o Adap. O jogador também passou pelo Goiás, Mogi Mirim e Osasco.

O presidente do Guaratinguetá, Carlos Arini, queria contar com Fábio para a disputa da Série C do Brasileiro. Mas ele entendeu o desejo do goleiro de atuar com a camisa da Ponte Preta na Série B e facilitou a sua negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário