quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cai o segundo treinador na Copa Paulista

A derrota por 2 a 1 para a Francana, no Estádio Lancha Filho, em Franca, na última quarta-feira, não foi bem assimilada pela diretoria do Botafogo. E sobrou para o técnico Karmino Colombini, que foi dispensado na tarde desta quinta-feira, em Ribeirão Preto. O treinador ficou arrasado e entende que a equipe, apesar de estar na quinta colocação após quatro rodadas da primeira fase da Copa Paulista, estava em fase de evolução.

Em quatro jogos sob o comando de Karmino Colombini na Copa Paulista, o Botafogo conquistou uma vitória (no clássico contra o Comercial), dois empates (Rio Claro, fora, e Catanduvense, em casa) e uma derrota (Francana, fora).

Confira a classificação do Grupo 2:

1) Ferroviária: 9 pontos
2) Oeste: 7
3) Catanduvense: 6
4) Rio Claro: 5
Botafogo: 5
Francana: 5
7) Comercial: 3
8) Taquaritinga: - 3

A diretoria do Botafogo negocia com alguns treinador e espera anunciar o novo treinador o mais rápido possível. A equipe de Ribeirão Preto volta a campo no próximo sábado, às 17h, em casa, quando enfrentará a líder Ferroviária.

Karmino Colombini foi o segundo treinador a perder o cargo após quatro rodadas da Copa Paulista. O primeiro tinha sido João Martins, dispensado pelo União São João, de Araras, que acabou contratando Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário