sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fora de casa, Portuguesa Santista derrota São José

Na partida isolada da Copa Paulista, que foi disputada na noite de quinta-feira, a Portuguesa Santista (veja a mascote) conseguiu a primeira vitória. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a Briosa derrotou o São José por 3 a 2, pelo Grupo 4.

Torres colocou em vantagem no marcador. Anderson deixou tudo igual, mas Willian Baiano, no final do primeiro tempo, colocou o time da casa na frente do placar novamente. Porém, na etapa final, o zagueiro Bruno Porto fez dois gols de cabeça e decretou a primeira vitória para a Portuguesa Santista.

- Foi uma noite muito especial na minha carreira. Espero que o time possa manter o ritmo e voltar para a zona de classificação para a segunda fase. O time fez por merecer este bom resultado - feste o zagueiro Bruno Porto.

Ficha Técnica

São José 2 x 3 Portuguesa Santista
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Público: 215 pagantes
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Cartões amarelos: Leandrinho, Torres, Rafael, César Pereira, Marcos Rogério e Marins (São José); Tiquinho, Tiba, Denison e Anderson (Portuguesa Santista)
Gols: Torres, aos 13'/1T e Willian Baiano, aos 36'/1T (São José); Anderson, aos 21'/1T e Bruno Porto, aos 16'/2T e 31'/2T (Portuguesa Santista)

São José
Marins; Leandrinho (Flávio), Ricardo Villa, Rafael e Edmilson; César Pereira, Marcos Rogério, Torres e Marcelo (Willian Baiano); Toledo (Marcus Vinícius) e Renato Santiago.
Técnico: André Luís

Portuguesa Santista
Stive; Budi, Souza (Denison), Bruno Porto e Tiquinho (Betinho); Tiba (Michel), Cacá, Everton e Augusto; Anderson e Wellington.
Técnico: Michael Robin
Classificação do Grupo 4

1) Santo André - 10 pontos
2) Flamengo - 7
Juventus - 7
4) Bragantino - 6
5) Portuguesa Santista - 5
6) Nacional - 2
São Bernardo - 2
São José - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário