O Marília folgou na rodada do final de semana na Série C do Campeonato Brasileiro. E com uma partida a menos que os principais concorrentes, o MAC caiu para a terceira colocação do Grupo D, com oito pontos em quatro rodadas. O líder é o Brasil-RS, com 10 pontos em cinco jogos; enquanto o segundo colocado é o Caxias-RS, com nove pontos em cinco confrontos.
Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo garantem classificação para a segunda fase. E o Marília voltará a campo para encarar o Marcílio Dias, neste sábado, às 18h30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.
Apesar de estar em situação tranquila na tabela de classificação, a diretoria do Marília, a pedido do técnico Paulo Campos, corre atrás da contratação de mais um zagueiro. O motivo é que Renato Santos rescindiu o seu contrato e não faz mais parte do elenco.
Leandro Campos indicou a contratação de um zagueiro que atuou sob o seu comando no sul do país, mas não revelou o nome do atleta para não atrapalhar a negociação. Renato Santos vinha formando o trio defensivo ao lado de Flávio e João Paulo.
O zagueiro Montoya, do Barueri, pode ser uma opção para o sistema defensivo do Marília. O problema é que o jogador se recupera de grave lesão e não está no melhor da sua forma física.
O elenco do Marília, que ganhou folga no final de semana, voltou aos treinamentos nesta segunda-feira. Paulo Campos lembrou que a equipe precisa vencer, de qualquer maneira, o jogo do próximo sábado, dentro de casa, para continuar dependendo apenas do seu futebol para garantir a classificação à segunda fase da Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário