segunda-feira, 6 de julho de 2009

Zé Rubens tem dúvida no esquema tático do Noroeste para a estreia na Copa Paulista

O técnico Zé Rubens ainda não encontrou meias criativos no elenco para escalar o Noroeste no 4-4-2 e ainda tem dúvida para definir o esquema tático da equipe, que pode atuar no 3-5-2 em sua estreia na Copa Paulista de Futebol, neste domingo, às 11 horas, em Bauru, diante do Rio Preto. Mas, indiferente a escalação, a equipe vem mostrando serviço nos amistosos. No último sábado, o Norusca derrotou os garotos do sub-20 do XV de Jaú por 3 a 0, no Estádio Alfredo de Castilho.

O zagueiro Carlão, ex-Americano (RJ), fez 1 a 0 para o Noroeste ainda no primeiro tempo, em chute da entrada da área. No intervalo, o técnico Zé Rubens trocou seis jogadores e o time seguiu atacando. O atacante Joãozinho, ex-Ananindeua (PA), fez mais dois gols na etapa final e decretou o placar final.

O Noroeste, que terça-feira passada, em Bariri, marcou 8 a 2 no CAL/Bariri, voltará a enfrentar o mesmo adversário em jogo-treino que será realizado nesta terça-feira, às 15h30, em Bauru.

Na vitória sobre o XV de Jaú, não participaram os volantes Índio e Flávio, com lesões no joelho; o meia Lewis, com dor lombar; e os atacantes Diego, contusão na coxa; e Borebi, se recuperando de entorse no tornozelo. O zagueiro Magrão deixou o campo machucado no tornozelo direito.

O Noroeste jogou com Gustavo; Bonfim, Carlão (Magrão, depois Mizael) e Matheus; Jamerson (Ademir), Tarcísio (Juninho), Wagner (Jacó), Gilsinho (Leandro) e George (Giovani); Viola (Bruno) e Joãozinho.

- Estamos montando um elenco, que está se conhecendo dentro de campo. Tivemos muitos erros de passe por falta de tranquilidade - analisou o treinador.

Zé Rubens pediu para a diretoria a contratação de pelo menos um meia criativo. Na posição, o Noroeste conta apenas com Gilsinho. Já o atacante Wesley foi dispensado pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário