A Ponte Preta quer repetir em 2010 a mesma ousadia da temporada de 2008, quando foi finalista e disputou o título paulista diante do Palmeiras. Ou mesmo levantar um caneco, como fez em 2009, quando faturou o Torneio do Interior.
Na reapresentação do elenco, no último sábado, o presidente Sérgio Carnielli e conversou com a comissão técnica da Ponte Preta, que será capitaneada pelo competente Sérgio Guedes no Paulistão 2010.
Mais tarde, já com o grupo de jogadores do elenco profissional quase completo – não se apresentaram no sábado apenas Eduardo Arroz, Jean e Marcelo Soares – Carnielli falou aos presentes sobre as expectativas para 2010 e deixou claro o que espera dos jogadores: comprometimento dentro e fora de campo.
- Disse a todos que esperamos garra e coragem em todos os jogos, e que exigiremos uma disciplina rígida. A Ponte Preta dá todas as condições aos atletas para que desenvolvam seu melhor futebol e iremos cobrar esse compromisso de todos desde oprimeiro dia de atividades – pontuou o presidente alvinegro.
O coordenador Wanderley Paiva, que no ano passado dirigiu a maioria dos integrantes do elenco como treinador interino, afirmou que está de volta a seu cargo original, mas que continua à disposição de todos os atletas naquilo que precisarem.
- Que fique claro que tivemos bons e maus momentos no ano que acabou de terminar e precisamos aprender com todos eles. Em 2010 temos que evitar cair nos mesmos erros, e aprimorar ainda mais o que deu certo – analisou Paiva.
Por fim, o técnico Sérgio Guedes relembrou a boa campanha que fez com o time pontepretano em 2008 e afirmou ter certeza de que o elenco atual tem condições de obter um ótimo desempenho.
- Temos grandes atletas, um time excelente. Acredito piamente na Ponte Preta e sei que todos que estão aqui irão lutar, juntos, para levarmos muita alegria ao torcedor pontepretano nas competições que vamos disputar neste ano – afirma o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário