O Catanduvense contratou jogadores experientes para correr atrás do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e do cobiçado acesso ao grupo de elite do futebol paulista. Chegaram ao clube o volante Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians, entre outros; o atacante Alberto, ex-Santos; e o zagueiro Dedimar, ex-Vitória e Palmeiras.
Mas, na estreia do Catanduvense, no próximo dia 13 de janeiro, às 20 horas, na cidade de Catanduva, diante do União São João, o técnico Candinho Farias não poderá contar com o volante Amaral.
No jogo treino disputado no último dia 30 de dezembro, em casa, o Catanduvense venceu o Oeste, de Itápolis, da Primeira Divisão, por 1 a 0, gol de Biro, ma o volante Amaral recebeu uma entrada forte logo aos oito minutos do primeiro tempo e teve que ser substituido.
Após um consulta ao ortopedista, exames mais detalhados indicaram uma lesão leve no joelho de Amaral. Nesta segunda-feira, na cidade de Novo Horizonte, o jogador estará sendo submetido a cirurgia que deverá afastá-lo por uns 20 dias dos gramados.
- Ele será operado nesta segunda-feira – afirmou o fisioterapeuta Miguel Sacilotto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário