A Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Jardim Eulina, após recesso de oito dias por causa da paralisação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O técnico Jorginho quer aprimorar a parte física e técnica na primeira semana e passar para tática no restante da intertemporada.
- Foi um período de descanso para os atletas e na volta vamos trabalhar a parte física e técnica inicialmente. Na semana seguinte vamos começar a parte tática. Temos um campeonato longo pela frente e precisamos reagir na competição - disse o treinador, que juntamente com a diretoria trabalha para trazer reforços.
Nas primeiras sete rodadas da Série B do Brasileiro, a campanha da Ponte Preta foi um verdadeiro desastre. A equipe ocupa a modesta 16ª colocação, que está ameaçada pelo rebaixamento. Porém, com reforços, Jorginho aposta na volta por cima e no acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro.
- O pensamento é reagir com rapidez e força, já a partir do primeiro jogo após o Mundial, daqui a um mês - avisou Jorginho.
O treinador ressalta que o trabalho será intenso para elenco, comissão técnica e a diretoria de Futebol – por sinal, as duas últimas mantiveram-se ativas durante a parada dos jogadores, trabalhando em especial na contratação de reforços para o time.
- Estamos trabalhando sem parar, 24 horas por dia, atrás de jogadores que venham se somar ao elenco melhorando nosso desempenho e esperamos poder anunciar nomes em breve - disse o coordenador de futebol Wanderley Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário