O atacante Gilberto Macena, que defende o time chinês do Shandong Luneng FC., acredita que o Brasil vai encotrar dificuldades no amistoso contra a China, que acontece nesta segunda-feira (10/9), às 22 horas (de Brasília), no estádio José do Rego Maciel (Arruda), em Recife (PE).
``Conheço vários jogadores que atuam no selecionado chinês, que conta com três atletas que jogam no Shandong, e sei que o Brasil não vai ter facilidade em campo, creio que as dificuldades serão iguais ou um pouco maiores do que ocorreu contra a África do Sul. A China sabe se trancar muito bem na defesa e depois sai com rapidez para o contra-ataque´´, comenta Macena.
O brasileiro aposta na vitória do time canarinho, mas com ressalvas.
``O Brasil deve ter uma posse de bola maior que os chineses e acredito que saia com o resultado positivo mas, não será por um placar elástico´´, acrescenta Gilberto.
O atacante brasileiro, que atuou muito tempo na Dinamarca antes de se transferir ao futebol chinês, relata que os chineses estão confiantes.
``Conversei com alguns jogadores chineses que jogam meu time e eles disseram que esperam, no mínimo um empate. Comentaram que nossa seleção já joga um futebol normal, como todas as outras´´, revela Macena.
O atacante Gilberto Macena já marcou oito gols nesta temporada. O time do brasileiro volta a campo no dia 15 de setembro (sábado), contra o Hangzhou, fora de casa, na sequencia da fase inicial da Chinese Super League (CSL).
Fonte e foto: ASE
Nenhum comentário:
Postar um comentário