segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coelho volta vestir a camisa do Guaratinguetá

Contratado para compor o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Coelho, aquele mesmo que foi revelado nas categorias de base do Corinthians, e que estava longe dos gramados nos últimos quatro meses, estreou com a camisa do Guaratinguetá. O jogador entrou ao longo do segundo tempo e contribuiu para a vitória por 1 a 0 em cima do Bragantino, em casa.

A última partida de Coelho havia sido no dia 7 de abril, quando o Guaratinguetá enfrentou o Rio Claro pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). Com o fim da competição, o jogador se desligou do clube e retornou somente em agosto.

``Fiquei muito feliz em voltar a jogar. Foram quatro meses de recuperação de lesão. Eu não tinha condições nenhuma de jogar futebol. Com a confiança de todo mundo consegui jogar. O que eu mais queria era voltar a fazer o que eu gosto´´, disse Coelho.

Algumas lesões atrapalharam o desempenho do atleta na sua primeira passagem pela equipe do Vale do Paraíba. Agora totalmente recuperado, ele acredita estar pronto para jogar os 90 minutos.

``Me senti muito bem. Parecia que eu era um menino de 20 anos. Estou no espírito do grupo e fisicamente pronto para jogar. Acredito que não vou ter problemas. Venho treinando a bastante tempo. Falta o ritmo de jogo, mas fisicamente aguento os 90 minutos´´, analisou.

Na partida diante do Massa Bruta, Coelho entrou no segundo tempo e na primeira vez que pegou na bola, foi em uma batida de falta, a Garça quase marcou um gol.

``Se eu conseguisse acertar logo no primeiro lance eu iria ficar com moral. Foi a minha primeira bola no jogo. Estava aquecido, mas não dentro de campo. Deu para perceber que a bola entrou bem. Temos zagueiros altos então temos que pegar o tempo da bola para sairmos em vantagem nessas jogadas´´, falou.

Os comandados do técnico Toninho Cecílio voltam a campo nesta terça-feira (17/9), diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

``Ainda não dá para respirar. É um campeonato muito difícil. Vamos jogar fora contra uma grande equipe que é o Sport. Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo dentro de casa. Brigando, fazendo de tudo para sair com a vitória´´, finalizou Coelho.

O Guaratinguetá ocupa a 13ª colocação, com 27 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário