segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Willians pede desculpas pela cusparada em Alan Kardec e teme punição no STJD

América-MG e Palmeiras empataram no último sábado (14/1) por 1 x 1, em Belo Horizonte, em partida válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi equilibrado, mas pegou fogo no final com a expulsão do goleiro Matheus e do atacante palmeirense Alan Kardec.

Na oportunidade, o atacante Willians, do América-MG, teve uma atitude nojenta ao cuspir na cara de Alan Kardec. O jogador do clube mineiro lamenta o ocorrido e pede desculpas ao atacante palmeirense.

``Foi uma tarde infeliz da minha parte e peço desculpas pelo que fiz ao atacante Alan Kardec, do Palmeiras. Nunca fiz isso na minha carreira. As pessoas que me conhecem sabem que não sou esse tipo de pessoa, mas que infelizmente no calor do jogo aconteceu. Estou muito chateado e triste por esse episódio. Peço desculpas aos meus companheiros, a nossa torcida e também a torcida adversária´´, disse Willians.

Apesar de pedir desculpas públicas, Willians teme a posição dos auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se for julgado pela cusparada, o atleta do América-MG corre o risco de pegar uma punição pesada.

O próximo adversário do Coelho é o Icasa, que também luta por uma vaga no G-4. Com o empate, o time de Willians caiu para a sétima colocação, com 34 pontos. O adversário é o oitavo, com 32.



Fonte: Assessoria P2

Nenhum comentário:

Postar um comentário