O São Bernardo (veja mascote ao lado) já assimilou a eliminação no Campeonato Paulista após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, em Bragança Paulista, na penúltima rodada da primeira fase. Além de elogiar a campanha, o técnico Edson Boaro, a diretoria e os jogadores já pensam apenas na Copa do Brasil.
A estreia do São Bernardo na competição nacional será diante do Paraná, nesta quinta-feira (20/3), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a equipe paranaense elimina o jogo de volta.
``Infelizmente não foi o final de campeonato que gostaríamos, mas precisamos levantar a cabeça. Não conseguimos a classificação no Paulistão, mas foi um bom trabalho, asseguramos a permanência com antecedência e agora é pensar na Copa do Brasil´´, disse o atacante Gil.
O atacante comparou a fase que o São Bernardo vive atualmente, com a estreia da Copa do Brasil passada, quando o Tigre brigava pela permanência na Primeira Divisão e entrou em campo com a equipe reserva. Em 2013, o Paraná foi eliminado pelo Tigre também na primeira fase da Copa do Brasil.
``Vivemos um momento diferente daquele em que enfrentamos o Paraná ano passado, vamos buscar a vitória e contamos com nossa torcida dentro de casa. A competição é outra, mas os atletas são os mesmos e a vontade de vencer continua´´, concluiu.
Já o o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, também falou sobre o desafio pela Copa do Brasil, competição que garante vaga na Libertadores ao campeão.
``Ainda temos dois desafios e o primeiro é na quinta-feira (23), contra o Paraná Clube, que venceu o Atlético-PR no Estadual e vem engasgado com o São Bernardo, que os eliminou na última temporada´´, completou.
O cartola aproveitou para chamar a torcida para lotar o estádio na estreia do Bernô na Copa do Brasil.
``Quero convidar a todos para que acompanhem o São Bernardo no Primeiro de Maio´´, pediu.
Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário