O técnico Kleiton Lima enalteceu a aplicação tática defensiva dos jogadores do Grêmio Barueri, no empate de 0 a 0 com o Goianésia FC, na quarta-feira (9/4), na Arena Barueri, na Grande São Paulo, ma partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com este resultado, a Abelha garantiu classificação à segunda fase. No jogo de ida houve empate por 2 a 2.
``Não fizemos bom primeiro tempo, como vinha ocorrendo nas últimas partidas, pois erramos muitos passes, especialmente na construção das jogadas, mas ainda assim tivemos chance de marcar e não conseguimos. No segundo tempo, logo de cara perdemos um jogador expulso e, a partir daí, passamos a jogar pelo regulamento´´, explica o treinador.
``Fizemos duas linhas de quatro, com apenas um jogador na frente, assumindo postura defensiva e deu certo. Os jogadores foram aplicados taticamente e garantimos à classificação a segunda fase, que era o nosso objetivo´´, acrescenta Kleiton Lima.
Na segunda fase, o Grêmio Barueri vai enfrentar o ganhador do duelo entre Criciúma e Londrina, que decidem a vaga nesta quinta-feira (10), jogando em Santa Catarina. No primeiro confronto, o time paranaense venceu por 2 a 0, atuando em seu estádio.
Segunda Divisão do Paulista - Série A-2
Passada e vencida a primeira batalha da semana, o foco do técnico Kleiton Lima, a partir de agora, passa ser a última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Barueri encara o Red Bull, neste sábado (12), às 10 horas), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, precisando vencer para tentar fugir do rebaixamento.
``Sabemos que é parada duríssima, mas vamos trabalhar para chegar preparado a decisão, em que só a vitória nos interessa. A conquista da classificação a segunda fase da Copa do Brasil foi fator amplamente positivo, pois mostra que o elenco segue crescendo´´, finaliza Kleiton Lima.
Fonte e foto: ASE
Nenhum comentário:
Postar um comentário