terça-feira, 9 de setembro de 2014

Criciúma chega animado para encarar Palmeiras

No último domingo (7/9), o técnico Gilmar Dal Pozzo estreou no comando do Criciúma no empate em 0 a 0 contra o Corinthians no estádio Heriberto Hulse. Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador já ganhou a confiança do elenco criciumense. E agora o time esbanja otimismo para desafiar o Palmeiras, nesta quarta-feira (9/9), às 19h30, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

``O nosso grupo está motivado. Compramos a ideia do Gilmar Dal Pozzo e a expectativa é que com o suporte dele e com o nosso esforço os resultados voltem a acontecer´´, disse o zagueiro Ronaldo Alves.

Criciúma e Palmeiras têm 18 pontos e o jogo vale para se afastar da zona do rebaixamento. Confirmado como titular, Ronaldo Alves destaca a importância do confronto direto.

``É o famoso jogo de seis pontos. Precisamos da vitória para sairmos do Z-4 e um resultado positivo vai nos dar moral para o returno´´, garantiu o zagueiro, que tem cinco jogos no Brasileirão.

Durante o mês de setembro, o Criciúma jogará sete jogos na Série A. Com Alcides e Rafael Donato machucados, Ronaldo Alves que aproveitar a sequência intensa de jogos para se firmar como titular.

``Todo jogador precisar ter série de partidas para cada vez render mais e ganhar ritmo e confiança. Comigo não é diferente. Vou ter oportunidade e espero agradar para me firmar entre os titulares´´, concluiu.

Já o atacante Silvinho falou sobre esse confronto direto. O Criciúma ocupa a 17ª colocação na tabela, com 18 pontos. Já o Palmeiras é o atual 17º, também com 18 pontos.

``Conseguimos somar um ponto contra o Corinthians. Isso deixou nosso time confiante para o encarar o Palmeiras. Além disso, a chegada do nosso treinador deu ânimo a mais. Vamos entrar em campo sabendo que só a vitória nos interessa. Será partida de seis pontos´´, disse Silvinho.

O lateral Luis Felipe, ex-Palmeiras, também comentou sobre a importância de somar pontos fora de casa, ainda mais em confronto direto.

``Sabemos que será jogo difícil. Assim como a nossa equipe, o Palmeiras também quer essa vitória. Precisamos vencer para deixar a parte de baixo da tabela e para isso temos que pontuar fora de casa´´, ressaltou.




Fontes: AV e Tuddo

Nenhum comentário:

Postar um comentário