Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, o Santo André busca nesta quarta-feira (10/9) contra o Grêmio Osasco, às 15 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a vitória que pode colocar o clube no topo da Chave 3. Com os mesmos 20 pontos de São Bernardo e São Bento, respectivamente líder e vice-líder, o Ramalhão perde a primeira colocação nos critérios de desempate.
E para alcançar a liderança, o Ramalhão tem números ao seu favor diante do Grêmio Osasco. Em três duelos realizado, o time do ABC está invicto com duas vitórias (3 a 2 e 2 a 1, ambas pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão do Paulista - Série A-2), e um empate (1 x 1).
Um dos destaques do atual elenco, o zagueiro Jonas destacou como o Santo André precisa se comportar nesta quarta-feira para conquistar os três pontos.
``Mesmo jogando fora de casa teremos que nos impor. Sem contar que a vitória é fundamental para alcançarmos o primeiro lugar´´, afirmou.
Já o técnico Ivan Izzo analisou as dificuldades que os Santo André terá contra o Grêmio Osasco.
``Será jogo complicado, pois o time que nos enfrentou no primeiro turno passou por várias modificações. O importante será a postura que devemos adotar na partida para garantirmos a vitória´´, relatou.
Em relação ao time que derrotou o Atlético Sorocaba na rodada passada, o Santo André não poderá utilizar o atacante Renatinho, contundido. Além dele, o volante André Bilinha e o centroavante Rodriguinho, ambos suspensos, também desfalcam o único campeão nacional do Grande ABC.
Porém, mesmo com essas perdas, o treinador Ivan Izzo fez questão de enaltecer a qualidade do elenco que possui à sua disposição para suprir essas ausências.
``O nosso grupo é motivo de orgulho, pois quem está de fora entra e corresponde. Por isso, coloco que um bom time é feito por um conjunto forte´´, concluiu.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Nenhum comentário:
Postar um comentário