A Chapecoense sabe da necessidade de conquistar três pontos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 28 e na 16ª colocação na tabela de classificação, muito próxima da zona do renaixamento, o time do Oeste Catarinense vai receber o Internacional, nesta quinta-feira (9/10), na Arena Condá. Autor de quatro gols nos últimos três jogos, Leandro é uma das esperanças no time.
O camisa 9 da Chapecoense ressalta o bom momento que vive, mas destaca, principalmente, a necessidade das vitórias nesta reta final de competição.
``Estou feliz em estar contribuindo com gols para a equipe. Desde que vim para a Chapecoense, sempre trabalhei muito para que este momento pudesse chegar. Com a chegada do Jorginho, tive a sequência necessária de jogos, o que é fundamental para qualquer atleta. Precisamos somar pontos, e todas as partidas, como sempre falei, são decisivas. Não temos mais espaço para erros. Temos que buscar sempre a vitória´´, disse o atleta.
O próximo adversário da Chapecoense é um antigo conhecido de Leandro. O atacante teve passagem pelo Colorado nas temporadas de 2010 e 2011, quando atuou pela equipe Sub 20. Para ele, não existe nenhum sentimento de revanchismo. Ele salienta o período em que jogou em Porto Alegre e a experiência que adquiriu no clube.
``Pude vestir a camisa desse grande clube, que é o Inter. Fiz grandes amigos e aprendi muito no período em que estive no Beira-Rio. Mas, agora, estamos em lados opostos, e defendo as cores da Chapecoense, um clube que me recebeu muito bem e com o qual me identifiquei desde o primeiro dia´´, definiu Leandro.
Visando o duelo decisivo diante do Inter o técnico Jorginho conta com reforço. Trata-se do volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras. Ele projeta a importante partida contra o rival gaúcho.
``Acredito num clima de final. Pelo que já estamos ouvindo falar é o jogo do ano em Chapecó. O estádio deve estar lotado e os dois times precisam muito da vitória. Contamos com o apoio da nossa torcida. Eles podem ter certeza que o elenco está fechado para evitar o rebaixamento da Chapecoense´´, garantiu Bruno Silva, que nos seus últimos sete jogos pelo Verdão na Série A teve quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Experiente na disputa da elite do Brasileiro, Bruno Silva destaca um ponto favorável para o duelo contra o Internacional, o fato de a Chapecoense ter a semana inteira de preparação para o jogo.
``Essa semana cheia veio na hora certa para a gente descansar e assimilar a última derrota. Além disso, o Jorginho terá alguns desfalques e esse tempo a mais que teremos em relação ao Inter, que atuou no sábado, será importante para ele definir os substitutos e treinar bem a equipe´´, concluiu.
Fonte: TRATO e AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário