Com os três gols que marcou na goleada de 6 a 1 aplicada sobre o Red Bull Brasil, na última sexta-feira, o meia Rafael Longuine chegou aos sete tentos no Campeonato Paulista e se transformou no artilheiro isolado da competição, deixando para trás nomes mais badalados, como Alexandre Pato (São Paulo), Robinho (Santos) e Guerrero (Corinthians).
Admirador declarado do atleta, o técnico Fernando Diniz admitiu, que já esperava boa performance do camisa 8, último reforço do Osasco Audax para disputa da Série A-1 de 2015.
``Não dá para falar que eu esperava essa fase artilheira dele, mas eu esperava sim que ele pudesse jogar bem. Os sete gols são a consequência do bom trabalho que ele vem realizando, é um jogador que eu já gostava, já tinha tentado sua contratação em outras ocasiões e dessa vez acabou dando certo´´, avaliou o comandante.
Rafael Longuine já havia passado pelo Red Bull Brasil, sem brilho, e pelo Rio Branco, de Americana. Mas no Osasco Audax vem jogando muito e sendo o grande destaque.
``Foi o último jogador a chegar, a ser inscrito, e vem dando resultado. Ele está de parabéns, está evoluindo muito. Não só pelos gols, mas ele faz parte de uma causa muito maior. O Rafael Longuine tem muito hábito de participar do jogo defensivo, onde ele tanto ataca quanto ajuda na marcação. É um jogador que promete bastante daqui para frente´´, finalizou Fernando Diniz.
Rafael Longuine é presença garantida no time do Audax que entra em campo nesta quarta-feira (11/3), a partir das 19h30 (de Brasília), diante do Mogi Mirim. O duelo válido pela 9ª rodada da competição será disputado em Osasco, no estádio Rochdale.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Nenhum comentário:
Postar um comentário