Júnior Lopes comandará a Lusa na terça-feira (28), às 21h50, diante do Ituano, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como empatou por 1 a 1 em Itu, basta empate sem gols para avançar à próxima fase.
Confira alguns trechos da entrevista coletiva que o comandante luso, que montou o time do Macaé, campeão brasileiro da Série C de 2014, e levou o Tombense às semifinais do Campeonato Mineiro deste ano, concedeu durante sua apresentação:
Série C
Essa é uma competição que o clube não está acostumado a disputar. Vamos, principalmente, tentar resgatar a autoestima do clube e torcida. Vivemos momento importante, em que a direção que está entrando tem mostrado muita seriedade. Todos estão trabalhando muito para esse regaste. A Lusa deve saber que é grande, tem que entrar sempre para ganhar os jogos e a torcida precisa estar junto com a gente neste resgate.
Característica da equipe
Não faremos time de grandes estrelas, pois a situação financeira não permite. Vamos fazer time que entenda a competição, que seja guerreiro, e, volto a frisar, a torcida precisa estar com a gente. E já a partir desta terça-feira, quando jogaremos com o Ituano, na partida de volta da Copa do Brasil.
Trabalho com garotos da base
A Lusa sempre se caracterizou por formar jogadores. Já conversei com o treinador do Sub-20 para saber quem são os meninos que estão se destacando. Vamos fazer trabalho em que puxaremos alguns garotos para o coletivo. Vou observar sempre.
Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário