Depois de garantir o seu retorno à Segunda Divisão (Série A2) na temporada de 2020, o Audax conquistou o título da Terceira Divisão (Série A3) neste domingo (5/5). Depois de empatar, em Osasco, por 0 a 0 com o Monte Azul, a equipe comandada pelo técnico Robélio Cavalinho venceu o Azulão por 2 a 0, em Monte Azul Paulista, e deu a volta olímpica. Danrley Marreta e Marcondelle foram os autores dos gols.
As duas equipes estão garantidas na Segunda Divisão em 2020. E existe grande possibilidade de Velo Clube, clube com a melhor campanha, também assegurar o seu acesso se três clubes subirem da Segunda para a Primeira Divisão, graças a união entre Red Bull Brasil e Bragantino.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. O Monte Azul, que jogava pelo empate para garantir o título p por ter melhor campanha, bem que tentou se aventurar no ataque, por jogar em casa, mas percebeu o perigo dos contragolpes do Audax e teve muita precaução.
Na melhor chance do time da casa, Ferrugem cruzou, Caio Martins ajeitou de calcanhar e Vinícius mandou a bola no travessão. O Audax abriu o placar aos 48 minutos do primeiro tempo, quando Danrley Marreta foi lançado e bateu firme para fazer 1 a 0.
Na etapa final, o Monte Azul correu atrás do empate. Mas teve dificuldades para fugir da marcação e para chegar ao ataque com perigo. A melhor chance foi do Audax, aos 35 minutos, quando Azevedo, cobrando falta, carimbou a trave.
Nos acréscimos, quando o Monte Azul estava com quase todos os jogadores no ataque, o Audax foi mortal nos contragolpes. Marcondele foi lançado, saiu em disparada pelo lado direito, driblou o goleiro Caio, fez 2 a 0 e conquistou o caneco.
FICHA TÉCNICA
Monte Azul 0 x 2 Audax
Final - Jogo de volta
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista
Árbitro: Alysson Fernandes Matias, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Risser Corrêa
Gols: Danrley Marreta, aos 48 minutos do primeiro tempo. Marcondele, aos 46 minutos do segundo tempo
Monte Azul
Caio; Ferrugem (João Neto), Ronaldo Tevisan, Lucas Cezane e Gelsinho; Hugo, Túlio (Jovino) e Caio Martins; Gabriel Souza (Vinicius), Vinícius Pivetta e Jonathan
Técnico: Régis Angeli
Audax
Jeferson Romário; Fábio, Lucas Andrade, Bruno Higor e Kallyl; Pablo (Wesley), Matheus Azevedo, Giovanni e Marcondele; Samoel Pizzi e Danrley Marreta (Gleiciano)
Técnico: Robélio Cavalinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário