segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Aos 40 anos, Corrêa não seguirá jogando no Ituano e deve pendurar chuteiras


Chegou ao fim o casamento do Ituano com o veterano volante Corrêa. Após a campanha irregular na Série C do Campeonato Brasileiro, quando não conseguiu o acesso, fracassando principalmente nos jogos dentro de casa, a diretoria do Galo de Itu decidiu por não renovar o contrato do jogador, de 40 anos.

Em suas mídias sociais, o Ituano fez agradecimento a Corrêa, revelado nas categorias de base do próprio clube. 

``
O Ituano informa que foi decidido que o atleta Corrêa não estará no elenco desta temporada. O clube agradece seu empenho e dedicação desde que retornou em 2018, após ter jogado na base e se profissionalizado no Ituano. Corrêa foi muito importante o acesso para a Série C´´, elogiou, emendando o seguinte. 


``O Ituano agradece seu empenho e dedicação desde que retornou em 2018 Cumprimentamos o Correa pela carreira vitoriosa com mais de 20 anos e sua história escrita no clube. Clube e atleta seguem dialogando sobre o próximo capítulo´´, disse.

Não está descartada a possibilidade de Corrêa pendurar suas chuteiras e iniciar carreira na diretoria ou comissão técnica do Ituano. Novos capítulos podem acontecer nos próximos dias.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário:

Postar um comentário