segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Após acesso com Cuiabá, técnico Allan Aaal não teve o contrato renovado e já pensa em novos desafios


Histórico. Pela primeira vez em 19 anos de existência, o Cuiabá Esporte Clube disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. O clube conquistou o acesso com duas rodadas de antecedência e terminou a competição com 61 pontos, na quarta posição.

Responsável por conduzir o Cuiabá no momento decisivo da temporada, o técnico Alan Aal celebrou o primeiro acesso da carreira e a temporada de 2020, que garante ser, até então, a melhor da sua carreira.

``O ano de 2020 foi o melhor na minha carreira. Muito trabalho e desafios, mas gratificante. Iniciei o projeto no Paraná com ótimo desempenho, principalmente no começo da Série B. Resultados excelentes nos colocaram muitas rodadas no G4. Oscilamos, mas terminamos o primeiro turno a três pontos do G4, algo que superava todas as expectativas criadas no início da competição. Porém, foi decidido pela diretoria que deveriam acontecer mudanças no comando técnico. Felizmente, pelo trabalho bem feito lá, em seguida veio o convite do Cuiabá. E não preciso falar da felicidade e desfecho fantástico. Trabalhamos muito, com ótima estrutura e grupo fantástico. No fim, conquista especial. Conseguimos marcar história no clube com o acesso à Série A´´, contou o treinador de 41 anos, natural de Paranaguá, Paraná.


Para 2021, o técnico espera seguir crescendo, em busca de novos desafios. Nesta segunda-feira (1/2), Allan Aaal confirmou que não seguirá no Cuiabá.

``Só posso agradecer por esse ano que passou e por 2021, que está só começando. Vivi momentos incríveis no Cuiabá, que ficarão guardados na minha memória. Agora é trabalhar ainda mais, seguir evoluindo e me preparar para novos desafios´´, concluiu.





Foto: Divulgação / Cuiabá - Fonte: AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário