quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Após pedir demissão do Noroeste, alegando motivos pessoais, técnico Moisés Egert assume o XV de Piracicaba


Na última segunda-feira (4/11), o técnico Moisés Egert, vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A2 em 2024 pelo Noroeste, façanha que levou o tradicional clube da cidade de Bauru para o grupo de elite do futebol paulista, o popular Paulistão em 2025, pediu demissão. Apesar de ter renovado o contrato recentemente, ele alegou motivos pessoais para deixar o clube em caráter irrevogável.

Porém, nesta quarta-feira (6), Moisés Egert acertou contrato com o XV de Piracicaba, que mudou de diretoria e promete montar elenco qualificado para lutar na Série A2 do Campeonato Paulista de 2025 e correr atrás do sonhado acesso. A proposta financeira foi tentadora, o que fez o treinador trocar o Noroeste, na Primeira Divisão, pelo tradicional Nhô Quin, na Segunda Divisão.


Na última terça-feira (5), o novo presidente do XV de Piracicaba, Matheus Bonassi, já havia anunciado a demissão do diretor de futebol Douglas Pimenta, além do treinador Leandro Samarone, que havia comandado a equipe na Copa Paulista. E agora trouxe para a vaga o experiente Moisés Egert.

Moisés Egert começou sua carreira de treinador justamente no XV de Piracicaba, na temporada de 2010, permanecendo no clube até 2012. Depois, ele retornou ao Nhô Quin em 2020 e trabalhou até 2021. Será o seu terceiro trabalho pela equipe. Além do Noroeste, onde fez sucesso, teve trabalhos no futebol paulista no Mirassol, Ferroviária, Velo Clube, Sertãozinho e Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário