terça-feira, 8 de outubro de 2024

Monte Azul não jogará em casa e final da Copa Paulista será na cidade de Mirassol


Assim como aconteceu nas semifinais da Copa Paulista, quando mandou o seu jogo na cidade de Araraquara, o Monte Azul não poderá disputar a final no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Antes tarde do que nunca, a Federação Paulista de Futebol, após ficar assustada com o estado do gramado nas quartas de final, no duelo diante do Comercial, decidiu vetar o local e obrigar o clube a reformá-lo.

Sem outra alternativa e admitindo a precariedade do gramado do estádio 
Otacília Patrício Arroyo, Monte Azul e Votuporanguense vão decidir o título da Copa Paulista Sicredi neste sábado (12/10), às 15h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.


O local foi escolhido pelo Atlético Monte Azul, após interdição do estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, provocado pelas más condições do gramado de acordo com a Portaria 146.

Na partida de ida, na cidade de Votuporanga, o Votuporanguense venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para ficar com o título. O Monte Azul precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Em caso de vitória do clube de Monte Azul Paulista por um gol de diferença, a definição do campeão será nos pênaltis.


A partida será transmitida pela TV Cultura, com vídeo completo com todos os detalhes da grande decisão no Canal do Luiz Ademar, no Youtube.

Nenhum comentário: