segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Alex Afonso e Wendell são apresentados no Audax

O Audax continua se reforçando para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Antonio Carlos Zago, que estreia na competição dia 25 de janeiro, às 20 horas, em Penápolis, contra o Penapolense, recebeu mais duas peças importantes para o setor ofensivo.

Os atacantes Alex Afonso (foto), ex-Palmeiras; e Wendell, ex-São Caetano, já foram apresentados, realizaram uma série de testes e iniciam os treinamentos com o restante do elenco, nesta terça-feira (27), no Centro de Treinamento do Audax, localizado no Real Parque – Morumbi.

Antes de Alex Afonso e Wendell, o Audax já havia concretizado três reforços. O meia Paulo Cesar, o volante Francis, e o zagueiro Marco Aurélio.

Ficha Técnica

Nome: Alex Afonso
Apelido: Alex Afonso
Data de Nascimento: 24/03/1981
Peso: 78 kg
Altura: 1,83 m
Posição: Atacante
Clubes: Portuguesa, Portimonense (Portugal), Alverca (Portugal), Palmeiras , Guarani, Ituano, Fort Lauderdale Strikers (Estados Unidos), Paraná, Bragantino, Estoril (Portugal) e Icasa.

Nome: Wendell Nogueira de Araújo
Apelido: Wendell
Data de Nascimento: 04/04/1989
Peso: 67 kg
Altura: 1,72 m
Posição: Atacante
Clubes: Sertãozinho e São Caetano

Audax comemora as conquistas de 2011

Em 25 de junho de 2003, foi lançado o programa social SuperBola e que deu origem ao Audax São Paulo Esporte Clube. Completados oito anos de existência, o Audax comemora os resultados obtidos em 2011, ressalta o trabalho desenvolvido no dia-a-dia do clube e espera grandes conquistas em 2012.

Em janeiro de 2011, o Audax participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistou a quinta colocação, dentre as 92 equipes participantes, alem de ter o atacante Ingro Marreiros, como craque da competição.

Não houve o tão sonhado acesso para a elite do futebol paulista, porém em agosto de 2011, o zagueiro e capitão, Bruno Uvini do São Paulo, formado no Audax, foi campeão mundial Sub-20, com a Seleção Brasileira de Futebol, na Colômbia.

E neste mês de dezembro, dois craques formados no Audax, foram eleitos os melhores das posições no Campeonato Brasileiro 2011: Paulinho do Corinthians, melhor volante e Juninho do Figueirense, melhor lateral esquerdo.

Idealizado por Abilio Diniz, Fernando Solleiro e José Carlos Brunoro, o Audax já conta com mais de 250 atletas, que integram desde o Sub-11 até a equipe profissional. Os jogadores recebem assistência médica, psicológica e odontológica, seguro de vida, aulas de inglês, ajuda de custo para aqueles que não são profissionais e vale-transporte para aqueles que não residem no centro de treinamento. Os garotos que moram no centro de treinamento são matriculados em escolas públicas próximo ao CT e dispõem de vans para levá-los e buscá-los nas escolas.

O Centro de Treinamento Audax, situado no bairro Real Parque - Morumbi, em São Paulo, possui mais de 50 mil m² e conta com quatro campos de futebol com medidas oficiais, arquibancada, campo de futebol society, alojamentos, departamentos de fisiologia, fisioterapia, departamento médico, salas de estudo e recreação, piscina aquecida, auditório e rouparia.

No inicio de 2012, o Audax vai em busca duas conquistas inéditas: o título da Copa São Paulo de Futebol Jr e o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista.

O Audax tem o patrocínio do Extra e Cambs e parceria com a Intermédica, CNA e Sundown Sport.

Nenhum comentário: