A 3ª edição do Futebol Solidário em Jundiaí foi um grande sucesso. O jogo beneficente promovido pelo meia-atacante Nenê, revelado pelo Paulista e que hoje brilha no Paris Saint-Germain, da França, levou aproximadamente sete mil torcedores ao Estádio Jayme Cintra e arrecadou em torno de 20 toneladas de alimentos, somando o que foi doado pelo público e por empresas parceiras.
``Fiquei muito feliz com a presença do pessoal de Jundiaí e região, que fez uma bonita festa no Jayme Cintra, onde comecei minha carreira. Gostaria de agradecer também aos meus amigos do esporte e do meio artístico que atenderam ao meu convite´´, declarou Nenê.
SHOW DOS CRAQUES
O jogo, que contou com arbitragem de Ana Paula Oliveira, terminou empatado por 4 a 4. O time branco, liderado por Nenê, contou com gols do dono da festa, do lateral gremista Gabriel, do piloto Felipe Massa e de Falcão.
O craque do futsal protagonizou o lance mais bonito da partida, ao encobrir o goleiro com uma “carretilha”, antes de mandar a bola para as redes.
``O Nenê é um grande amigo e, sempre que convidar, estarei em Jundiaí para participar de seus jogos´´, disse o campeão da Liga Futsal 2011 pelo Santos.
PINHA DO EXALTASAMBA
Já o time vermelho entrou em campo com nomes como o zagueiro Diego Lugano, companheiro de Nenê no PSG; o lateral corintiano Fabio Santos e o meia santista Breitner.
Mas quem se destacou no ataque foi o músico Pinha. O integrante do grupo ExaltaSamba, apesar de acima do peso ideal, mostrou qualidade com a bola nos pés e ainda marcou um dos gols de sua equipe.
Foto: Tática Assessoria
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário