domingo, 11 de dezembro de 2011

Após segurar zagueiro artilheiro, Portuguesa vai atrás de outro xerife para a zaga

Na última sexta-feira (9/12), o zagueiro Leandro Silva, a Portuguesa e o Corinthians-PR chegaram a um acordo para o reempréstimo do jogador à Lusa. O atleta fica no Canindé por mais uma temporada.

Leandro Silva estará na terça-feira (13) no Canindé para assinar o novo contrato.

``Fico muito feliz de termos acertado a renovação com a Portuguesa. Sempre deixei bem claro ao Corinthians-PR que eu gostaria de permanecer na Portuguesa. Adaptei-me muito bem ao clube, a diretoria me respeita, a torcida tem carinho por mim e a conquista que obtivemos na Série B me deu mais força e vontade para permanecer e buscar mais títulos em 2012. Todos podem ter certeza que empenho e respeito com a camisa da Portuguesa não faltarÃO. Se Deus quiser será mais um ano coroado de conquistas a todos nós´´, disse Leandro Silva.

Do lado do clube do Canindé, fica a certeza de ter feito a coisa certa ao renovar o contrato do zagueiro.

``É um grande jogador, uma pessoa digna e que não poderíamos deixar sair. Com certeza, o esforço que fizemos para mantê-lo aqui conosco vai ser recompensado com grandes atuações, assim como ocorreu neste ano de 2011 quando o Jorginho precisou dele´´, explicou Carlos Lourenço, diretor de futebol da Lusa.

Leandro disputou 24 jogos com a camisa da Portuguesa anotando cinco gols. O novo vínculo terá validade de um ano.

Com a renovação de Leandro e a manutenção de Rogério e Renato, a Portuguesa busca agora um zagueiro para a vaga de Mateus, que não teve seu contrato renovado e foi para o Cruzeiro.

Nenhum comentário: