quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Domingos deixa São Caetano e estuda propostas do exterior

Depois das saídas do lateral-direito Élder Granja e do meia Walter Minhoca, o zagueiro Domingos deve ser o próximo atleta à deixar o São Caetano. O experiente defensor, que ajudou o clube do ABC na luta contra o rebaixamento, recebeu propostas de clubes da Europa e Ásia e pode acertar sua ida para o exterior.

Caso seja confirmada esta negociação, será a primeira oportunidade do atleta fora do País.

``Todo jogador sonha em jogar no exterior e comigo não é diferente. Tenho plena consciência das dificuldades que posso enfrentar, mas também não posso desperdiçar esta chance que está batendo na minha porta´´, declarou o zagueiro Domingos.

Apesar dos títulos conquistados com as camisas de Santos e Grêmio, o defensor viveu no São Caetano um momento inusitado em sua carreira, o de lutar na parte debaixo da tabela.

``Passamos por muitas dificuldades durante a disputa da Série B, mas sabíamos do nosso potencial, e infelizmente acabamos lutando contra o rebaixamento. Me sinto realizado em ajudar o São Caetano a permanecer na Segundona´´, finalizou.

Emprestado pelo Santos ao Azulão, Domingos tem contrato com as duas agremiações até o dia 31 de dezembro de 2011, e após esta data fica com o passe livre. Clubes da Turquia, Suécia, Noruega, Alemanha, China e Japão manifestaram interesse em contar com os serviços do atleta duas vezes campeão paulista e Brasileiro pelo Santos, além do título da Série B com o Grêmio.

Nenhum comentário: