segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Elenco da Ponte Preta volta a trabalhar de olho em 2012

O elenco da Ponte Preta se reapresenta nesta terça-feira (27 de dezembro), às 10 horas, no Majestoso, para início dos trabalhos visando o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre de 2012.

O preparador Wiliam Hauptmam comandará uma atividade física no período matutino e poderá repetir o trabalho físico no período da tarde.

A partir de quarta-feira (28) começam os exames médicos, também no Majestoso, que devem se estender por dois dias.

``Esses exames são fundamentais para desde já termos uma ideia das condições de cada atleta e desta forma trabalharmos nesse início, de maneira integrada, para que atinja uma melhor forma e ao mesmo tempo não seja vítima de lesões´´, disse o médico Roberto Nishimura, Instituto de Medicina e Avaliação da Performance da Ponte Preta (Ponte IMAP).

O elenco pontepretano será liberado no dia 30, para a passagem do Ano Novo e retorna no dia 2 de janeiro de 2012, no Majestoso, onde fará trabalhos físicos até o dia 8, data em que embarca rumo ao CT da Traffic em Porto Feliz, onde o técnico Gilson Kleina comandará a pré-temporada.

O período em Porto Feliz deve se estender até o dia 19 ou 20. Na manhã do dia 21 de janeiro, os jogadores seguem para São Caetano, onde estreiam no Paulista contra o Azulão.

``Vamos trabalhar firme nesse período que antecede a estreia para que a Ponte possa começar bem o ano, já com um bom desempenho no início do Paulistão´´, afirmou o gerente de futebol Marcus Vinicius.

Nenhum comentário: