segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ituano apresenta mais três novidades para o Paulistão

Nesta terça-feira (28/12), a partir das 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano vai apresentar mais quatro reforços, sendo três novidades. O zagueiro Tiago Gomes havia sido anunciado na semana passada e autorizado a se apresentar agora por causa do seu casamento. As novidades são: o zagueiros Victor Hugo, que jogou no Santo André e defendeu o Sport no Brasileiro Série B; o meia Rone Dias, que disputou o Brasileiro Série B pelo Paraná, e o atacante Tiago Bezerra, que estava no futebol turco.

O elenco para a disputa do Campeonato Paulista está formado com 30 atletas à disposição do técnico Ruy Scarpino. São 15 atletas que permaneceram da temporada passada e outros 15 reforços contratados em dezembro.

Os dois mais recentes reforços já estão treinando e ambientados no novo clube.

``Cheguei muito confiante e agradecendo a confiança da diretoria e comissão técnica. Fui muito bem recebido pelo grupo e vejo que o Ituano está com o planejamento bem adiantado. Eu espero e torço que possa ser bem feliz neste ano´´, afirma o meia Hugo, que veio do Atlético Mineiro.

O zagueiro Wallison subiu neste ano para o profissional do Coritiba e já chamou atenção.

``É diferente quando você sobe para o profissional. Mas o elenco do Coritiba me ajudou muito e não foi difícil e recebi muita confiança de todos´´, explicou Wallison.

Os dois atletas chegaram motivados e otimistas com o que encontraram no Ituano.

``Sem dúvida que é muito bom chegar num elenco que já tem uma base formada. A adaptação é mais fácil. O clube já tem um time. O time tem uma cara e isso facilita muito. Claro que os valores individuais são importantes, mas o grupo é mais importante´´, comentou Hugo.

``O Campeonato Paulista é o regional mais forte do Brasil. Todo atletas sonha em jogar em São Paulo. Tem muitos jogadores de expressão. Me surpreendeu muito o que vi aqui. A estrutura, diretoria que me recebeu muito bem e espero fazer um ótimo Campeonato Paulista´´, finalizou Wallison.

Nenhum comentário: