quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Leandro Domingues encerra 2011 com mais dois gols pelo Kashiwa Reysol

Após 37 jogos, 19 gols e 14 assistências, o meia brasileiro Leandro Domingues (foto) encerrou sua temporada pelo Kashiwa Reysol. Mesmo balançando a rede duas vezes, Leandro não conseguiu livrar seu time da eliminação na Copa do Imperador. O jogo contra o Nagoya Grampus na última quarta-feira (21/12), válido pelas oitavas de final, terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, depois em 1 a 1 na prorrogação e, nos pênaltis, 9 a 8 a favor do time de Nagoya.

Feliz com a melhor temporada de sua carreira, eleito o melhor jogador da J-League 2011, o baiano de Vitória da Conquista só pensa agora em descanso. Na próxima semana ele desembarca no Brasil, onde curtirá as férias em Salvador e irá rever sua família em sua cidade natal.

``Estivemos muito perto de passarmos de fase, mas infelizmente não deu. Abrimos 2 a 0, mas deixamos eles empatarem nos 90 minutos. Na prorrogação foi o inverso, tivemos que correr atrás e graças a deus marquei de pênalti o gol que deixou o placar igual de novo. Perdemos na disputa dos pênaltis, mas acabamos o jogo e o ano com a cabeça erguida. Foi a melhor temporada da história do clube. Para mim também foi um ano marcante. Terminar como artilheiro do time e apenas dois gols atrás do artilheiro do campeonato e ter ajudado diretamente minha equipe a conseguir o inédito título da J-Legue foi maravilhoso´´, disse o jogador.

Com tantos feitos históricos, o “Rei do Reysol”, como Leandro Domingues passou a ser chamado pela torcida local e a imprensa japonesa, irá recarregar as baterias na Boa Terra. Em janeiro do próximo ano ele já retorna ao Japão para sua terceira temporada e já pensando em mais títulos.

``Não vejo a hora de chegar em casa e rever meus pais e parentes. Esse momento é fundamental para qualquer trabalhador que passa muito tempo longe da família. Pegar um pouco da energia positiva deles e depois voltar com tudo. O Kashiwa passou a pensar grande com as últimas conquistas e vamos lutar por mais títulos em 2012. Em 2010 vencemos a segunda divisão da J-League e nesse ano a primeira. Já ficamos mal acostumados´´, brincou Leandro, mostrando que está de bem com a vida.


Fonte e foto: Verticallize

Nenhum comentário: