segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Monte Azul arranca empate em amistoso contra Inter de Bebedouro

Em amistoso realizado no domingo (18/12), no Estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro, o Atlético Monte Azul (veja o mascot), que disputará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), ficou no empate com a Inter de Bebedouro, da Terceira Divisão (Série A-3), por 2 a 2.

O amistoso serviu para o treinador do Monte Azul, Chiquinho de Assis avaliar o desepenho do cincos atletas já contratados pelo Azulão e também observar os demais atletas que estão em fase de teste.

O amistoso começou bastante movimentado, com os jogadores do Azulão buscando se acertarem em campo. Com o passar do jogo o que é natural para o ínicio de temporada, os jogadores passaram a se encontrar em campo, e a qualidade do jogo melhorou um pouco.

O Azulão esteve por duas vezes atrás do placar, reagiu e o primeiro tempo acabou empatado em dois a dois.

No segundo tempo vieram as substituições, o jogo esfriou, e o placar não teve alterações, terminando assim o primeiro amistoso do Azulão visando a temporada da A2 2012.

Marcaram pelo Azulão: Naldinho, de penalti, e Julio Bastos.

O Atlético Monte Azul entrou em campo com: Marcão; Jairo, Bonfim, Roni e Guina; Julio Bastos, Alex, Neto e Bruno Santos; Naldinho e Deivid.

Nenhum comentário: