domingo, 22 de dezembro de 2013

Brasileiro marca outra vez e Mönchengladbach assume a terceira colocação do Alemão

O Borussia Mönchengladbach empatou neste domingo (22/12) com o Wolfsburg e assumiu a terceira colocação do Campeonato Alemão, com 33 pontos. O líder é o Bayern de Munique com 44, enquanto o Leverkusen é o segundo com 37. O meia brasileiro Raffael, mais uma vez, teve participação importante e manteve a artilharia da equipe na competição ao marcar seu nono gol.

O ex-santista Diego abriu o placar para o Wolfsburg, aos oito minutos do segundo tempo. Raffael empatou aos 12. Juan Arango colocou o Borussia na frente cinco minutos depois, mas aos 40 minutos Bas Dost definiu o empate.

``Buscamos a vitória o tempo todo, mas não conseguimos.  Levamos o primeiro gol no início do segundo tempo, mas consegui marcar o gol de empate logo depois e viramos em seguida. Mas eles foram felizes em marcar o gol de empate no fim do jogo e não deu mais tempo de buscar a vitória. Infelizmente não era o resultado que esperávamos, mas o mais importante foi termos marcado um ponto precioso que nos garantiu a terceira colocação e que nos deixa na zona de classificação para a Liga dos Campeões´´, disse Raffael.

O próximo jogo do Borussia Mönchengladbach será dia 24 de janeiro contra o líder Bayern de Munique.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: