Depois de dois jogos-treino realizados pelo Santo André como preparação para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o goleiro Adilson destaca os benefícios proporcionados ao grupo após o bom desempenho nas partidass. A estreia do Ramalhão será diante do Guaratinguetá.
Até agora, o Ramalhão enfrentou em amistosos os times do Água Santa, que subiu para a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), e Juventus, também da Terceira,, respectivamente.
No primeiro jogo, a equipe dirigida pelo técnico Roberto Fonseca empatou em 0 a 0, enquanto que no segundo o grupo andreense conseguiu voltar com vitória da Rua Javari, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Müller Fernandes.
Com base no futebol demonstrado nos primeiros confrontos, o goleiro destacou as suas impressões.
``Foram dois jogos bastante proveitosos. Contra o Água Santa tivemos uma partida mais truncada e diante do Juventus apresentamos um futebol melhor, entretanto, ainda temos muito que evoluir, afirmou.
Ainda segundo Adilson, esses duelos estão tendo grande importância para a preparação dos goleiros visando o paulista.´
``Nessas partidas tanto eu quanto o Paulo Victor estamos tendo a oportunidade de ganhar ritmo de jogo. A tendência é melhorar, mas já me coloco à disposição do treinador para quando for preciso´´, contou o atual dono da camisa de nº 1.
Audax
Dando sequência aos treinamentos para o Campeonato Paulista, o Ramalhão enfrenta o Audax, da Primeira Divisão, neste sábado (21/12), às 9 horas, no CT. Compromisso no qual o goleiro espera encontrar vários desafios a serem superados.
``Será complicado, pois teremos adversário forte e superior aos outros que enfrentamos. Contudo, a dificuldade que teremos é a mesma da Série A-2, e isso nos obriga a fazer bom trabalho pelo resultado positivo´´, explicou.
Foto: assessoria de imprensa do Santo André
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário