domingo, 22 de dezembro de 2013

Comercial empata com Batatais em Cravinhos

O Comercial realizou neste domingo (22/11) o seu último jogo-treino no ano visando a preparação para o Campeonato Paulista de 2014. O Leão do Norte encarou o Batatais, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), e empatou por 0 a 0, no estádio municipal de Cravinhos.

De última hora, o técnico Toninho Cecílio sofreu uma baixa na lateral-direita. Graffite sentiu dores na panturrilha direita e foi poupado da partida. No entanto, o treinador testou o zagueiro Cássio e o volante Marcus Winícius entre os titulares pela primeira vez.

A equipe que iniciou a partida com Júlio Sérgio; Dourado, Cássio, Edimar e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Roger Guerreiro; Marcelo Toscano, Macena e Rodrigo Jesus.

Durante os primeiros 45 minutos, o Bafo dominou completamente o adversário e o goleiro Júlio Sérgio praticamente não foi exigido. No ataque, Wilian Simões, Macena, Rodrigo Jesus e Cássio tiveram as principais chances de marcar para o alvinegro.

No final do primeiro tempo, o susto: o meia Roger Guerreiro foi atingido na lateral do campo e saiu com dores no joelho esquerdo. Mas, de acordo com o fisioterapeuta Marcelo Nicoletti, não houve nada de anormal e o atleta estará à disposição do elenco.

Na segunda etapa, Toninho Cecílio promoveu diversas mudanças para dar ritmo aos demais jogadores e o time que encerrou a partida com Marcelo Henrique; Gimenez, Edimar, Leó Carioca e Willian; Patrick, Richard, Adriano Paulista e Leandro Oliveira; João Henrique e Leandrinho. Mas o 0 a 0 persistiu no placar.

Agora, os jogadores foram liberados para as festa de Natal e deverão se reapresentar na próxima quinta-feira (26), no período da tarde. Já o próximo jogo-treino agendado será no dia 5 de janeiro, contra o Sertãozinho, na casa do adversário, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3).

Nenhum comentário: