quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dedé realiza partida beneficente em Volta Redonda

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, promoverá nesta sexta-feira, dia 20, às 18 horas, um jogo beneficente entre amigos e personalidades do futebol. Com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade, Amigos de Dedé x Amigos de Diego Souza entrarão em campo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Campeão Brasileiro deste ano, Dedé considera a partida como uma forma de retribuir um pouco do carinho que sempre recebe dos torcedores, além de poder ajudar instituições assistencialistas de sua terra natal.

``É a segunda vez que promovo esse evento e espero ter o mesmo sucesso do primeiro, quando arrecadamos mais de 8 toneladas de alimentos. Será um jogo para levar a família e curtir com os amigos. Considero muito importante essa ação, pois doar 1 quilo de alimento não perecível pode ser pouco para grande parte das pessoas, mas certamente fará muita diferença na mesa de outras famílias. Por isso, conto com o apoio de todos para ajudar nesta festa´´, disse Dedé.

Entre os convidados estão confirmados os atacantes Caio (Internacional), Biro Biro (Fluminense), Luan (Cruzeiro) e Robinho (Vasco), os meias Amaral e Luiz Antônio (Flamengo), Diego Souza (Metalist Kharkiv – Ucrânia), Pedro Castro (Santos), Felipe Bastos (ex-Ponte Preta), Patrick Vieira (Palmeiras), Diogo Orlando (ex-Ceará), os laterais Julio Cesar (Botafogo), Thiaguinho (ABC), os zagueiros Jomar e Rafael Vaz (Vasco), Wallace (Cruzeiro) e os goleiros Jordi e Gabriel Felix (Vasco), Raphael (Duque de Caxias), além dos ex-jogadores Pedrinho (Vasco) e Júnior Baiano.

``Tem uma galera boa que está vindo para jogar com a gente. É um clima diferente, sem aquela pressão de vitória. Aqui o que vale mesmo é a confraternização e a solidariedade de quem vem ao estádio´´, concluiu.


Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: