quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ferroviária lança projeto Família Grená

Em uma ação inovadora e que promete fidelizar cada vez mais seus torcedores, a Ferroviária lançou oficialmente na última quarta-feira (18/12) o projeto “Família Grená”, que oferece dois tipos de planos de sócio-torcedor e faz parte da movimento da Ambev “Por um Futebol Melhor”, em que o sócio aproveita descontos em diversos produtos e serviços credenciados ao programa.

Além das vantagens já garantidas ao sócio-torcedor do movimento, os torcedores da Locomotiva que aderirem ao ‘Família Grená’ ainda terão benefícios em empresas da própria cidade, ganharão uma camisa oficial retrô de 1966 e terão descontos especiais na loja oficial do clube.

São duas categorias de plano: o Família Grená e o Família Grená Master.

Ambas garantem a camisa retrô listrada, desconto no rol de empresas da cidade que estarão conveniadas ao projeto, sorteio de produtos oficiais nos intervalos dos jogos e cartão sócio-torcedor.

O plano que sai mais em conta para o torcedor é o Família Grená. No valor de R$ - 220,00, o torcedor tem garantido, além dos benefícios apresentados acima, 5% de desconto na loja oficial do clube e meia-entrada para todas as partidas do ano em Araraquara.

Já o Família Grená Master oferece ao sócio 10% de desconto na loja oficial e entrada gratuita e acesso à área vip em todos os jogos como mandante. O preço é de R$ - 400,00 e ambas as categorias podem ser pagas em até 12 vezes no cartão de crédito.

“Sentimos a necessidade de trazer o torcedor mais perto do dia a dia do clube. Esse projeto foi elaborado com muito trabalho, e dá a oportunidade ao amante da Ferroviária de se sentir parte do clube, além, é claro, de todos os benefícios garantidos nas duas categorias. A camisa retrô é magnífica e com certeza vai agradar aos sócios”, afirma Rafael Caracho, diretor de marketing da Ferroviária e idealizador do projeto.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: