quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Medina reassume vaga no time titular do Guarani

Na última quarta-feira (18/12), o versátil Medina, do Guarani, teve comprovação que está totalmente recuperado de séria lesão no joelho direito. Após mais de seis meses de tratamento, enfim, ele pôde participar bem de um treinamento coletivo. O jogador, inclusive, foi titular do Bugre.

Totalmente recuperado, o atleta comemora a participação no treinamento e também os primeiros dias de pré-temporada.

``Estou pegando um ritmo bom. No começo sofri um pouco por estar muito tempo parado, mas agora estou me adaptando bem e pronto para ajudar novamente o Guarani´´, disse Medina, que na última semana teve uma entrevista coletiva de anúncio da sua renovação contratual.

Do atual elenco bugrino, Medina é um dos poucos remanescentes. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o jogador elogia a qualidade do novo grupo de jogadores.

``É um bom elenco. A diretoria soube mesclar jovens com alguns mais experientes. Temos tudo para fazer ótimo campeonato e conquistar o acesso´´, garantiu o atleta que além de lateral-direito pode ser utilizado também como meia.

Além do grupo de atletas, Medina fez questão de enaltecer o trabalho que vem sendo feito pelo experiente técnico Márcio Fernandes.

``É um cara fantástico, que conversa bastante com os jogadores. Só o fato de escutar os atletas já é algo importante. O Márcio também trabalha bastante e vem passando confiança para gente´´, concluiu.

O primeiro compromisso do Guarani na Série A-2 será no dia 26 de janeiro de 2014, fora de casa, contra o Velo Clube. No próximo sábado, o Bugre terá um jogo-treino diante do São Carlos, da Terceira Divisão do Paulista, às 15 horas no estádio Brinco de Ouro.

Nenhum comentário: