sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mirassol contrata goleiro que estava no futebol japonês

O Mirassol acertou a contratação por empréstimo do goleiro Alex Santana, 24 anos, que estava atuando no Shonan Bellmare, do Japão. A apresentação do novo reforço foi realizada na tarde desta sexta-feira (27/12) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia.

Alex Santana, que pertence ao Comercial, de Ribeirão Preto, assinou contrato até o final do Campeonato Paulista A-2 (Segunda Divisão) de 2014.

``Estou muito feliz de ter a chance de vestir a camisa do Mirassol. A torcida pode ficar tranquila que vou fazer o melhor dentro do clube e com um único objetivo: subir o Leão para a elite do Paulista´´, disse o atleta, que é natural de Três Corações-MG, mesma cidade em que nasceu o Rei Pelé.

Um dos ídolos da torcida do Comercial na campanha do acesso ao Paulistão em 2013, Alex Santana disse que o segredo está na união do grupo.

``Temos excelentes jogadores no elenco e um técnico muito inteligente no comando. Vamos lutar muito para honrar a camisa e a tradição do Mirassol", disse o novo goleiro.

O Mirassol estreia no Campeonato Paulista A-2 contra o Marília, dia 26 de janeiro, domingo, às 16 horas, na casa do adversário, sendo que o primeiro jogo do time mirassolense no Maião será diante do São Bento, pela segunda rodada, dia 29, quarta-feira, às 20h30.

Ficha técnica do novo reforço:

Nome: Alex Roberto Santana Rafael
Apelido: Alex Santana
Posição: goleiro
Data de nascimento: 10/11/1989 - 24 anos
Local de nascimento: Três Corações-MG
Altura: 1,88 m
Peso: 87 kg
Últimos clubes: Shonan Bellmare-JP (2013), Cuiabá-MT (2013), Comercial-SP (2013/2012), Votoraty-SP, Olé Brasil-SP, Serrano-PR e Paraná Clube.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: