sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Red Bull Brasil apresenta mais três reforços para Segunda Divisão do Paulista

A poucos dias do Papai Noel deixar seus presentes na árvore de Natal, o Red Bull Brasil se antecipou e apresentou nesta sexta-feira(20/12)  os seus presentes, ou melhor, mais três reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2014. Leandro Love está de volta ao clube. Além dele, o lateral-direito Mizael e o experiente zagueiro Anderson Marques também foram contratados.

Na edição de 2012 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o atacante Leandro Love chamou atenção marcando nove gols em 13 partidas pelo Red Bull Brasil.

``Gosto muito do clube e quero ajudar a equipe no campo fazendo gols. Assim como todos que trabalham aqui também desejo este acesso. Tenho uma admiração muito grande por este time e quero fazer história e, para isto acontecer, o Red Bull Brasil precisar estar entre os melhores na Primeira Divisão´´, disse o artilheiro do amor, campeão da Série B do Brasileiro pela Portuguesa em 2011.

Mizael, novo lateral-direito do Red Bull Brasil, não esconde qual será o seu pedido no próximo dia 25 de dezembro. O jogador foi campeão pelo Noroeste na Copa Paulista de 2012 e quer repetir este sucesso no Toro Loko.

``Meu objetivo no Red Bull Brasil é de ser campeão. Vim para o clube com este objetivo traçado, pois sei que aqui temos uma grande estrutura que pode nos levar até isto´´, destacou o mais novo contratado.

O zagueiro Anderson Marques jogou pelo Ceará o último Campeonato Brasileiro da Série B. E é com esta experiência do novo reforço que o Red Bull fecha o trio de reforços antes do Natal dos Toros Lokos.

``Acredito que com uma pré-temporada bem feita o time terá êxito em 2014´´, avaliou o defensor.

Ficha Técnica:

Nome: Leandro Love
Idade: 28 anos
Posição: Atacante
Clubes: Portuguesa, Audax-SP, Rio Branco, Juventus, Vissel Kobe (JAP), Melbourne Victory (AUS), Grêmio Barueri, Linense, Oeste, Marília, Criciúma, ABC, Rio Preto e Red Bull Brasil.

Nome: Mizael de Almeida
Idade: 21 anos
Posição: Lateral-direito
Clubes: Noroeste, Mirassol e Red Bull Brasil.

Nome: Anderson Marques
Idade: 30 anos
Posição: Zagueiro
Clubes: Ceará, Grêmio Barueri, Grêmio, Noroeste, São Caetano, Monte Azul, Audax-SP, Partizan (SER) e Red Bull Brasil.

Nenhum comentário: