sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Red Bull Brasil apresenta mais três reforços para Segunda Divisão do Paulista

O Red Bull Brasil segue investindo em reforços para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Nesta sexta-feira (27/12) chegaram mais três reforços. O volante Bruno Formigoni, revelado pelo São Paulo e que estava no Guaratinguetá; o zagueiro Anderson Luis, ex-Audax-RJ; e o volante Danilo, ex-Barretos.

O mais novo contratado, o meio-campista Bruno Formigoni, que disputou os dois últimos anos a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guaratinguetá, acredita no acesso.

``Sabemos do alto nível que é a Segunda Divisão do Brasileiro, e lá aprendi muitas coisas e quero mostrar isso aqui no Red Bull Brasil. Desde o primeiro contato com pessoas do clube vi que a conquista à Primeira Divisão do Estadual é o objetivo maior. E é com pensamento positivo e trabalhando firme todos os dias que vamos chegar´´, disse o volante campeão Mundial Sub-17 com a equipe do São Paulo.

Com passagens por Fluminense, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2007, o zagueiro Anderson Luis, que está vindo do Audax-RJ, não vê a hora de o campeonato começar.

``A ansiedade aumenta a cada dia em que nos aproximamos da estreia. Sabemos da qualidade do Paulista Série A-2, respeitamos todas as equipes participantes, mas o nosso objetivo é bem claro, vamos com intuito de ser campeão´´, enfatiza o defensor.

Até agora o Toro Loko apresentou o goleiro Juninho, os laterais Ronaldo, Mizael, Bernardo e Romário, os zagueiros Fabiano Eller, Anderson Marques e Gerson, e o atacante Leandro Love. Além das renovações de contrato do arqueiro Luiz Fernando e do centroavante Henan.

Ficha Técnica:
Nome: Bruno Formigoni
Idade: 23 anos
Posição: Volante
Clubes: São Paulo, Paulista de Jundiaí, Figueirense, Cerezo Osaka (JAP), Guaratinguetá e Red Bull Brasil.

Nome: Anderson Luis
Idade: 26 anos
Posição: Zagueiro
Clubes: Fluminense, Ituano, Desportivo Brasil, Avaí, Grêmio Barueri, Linense, Ceará, Audax-RJ e Red Bull Brasil.

Nome: Danilo
Idade: 23 anos
Posição: Volante
Clubes: Atlético-MG, Marília, Democrata-MG, Barretos e Red Bull Brasil.

Nenhum comentário: