quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Santo André apresenta novos laterais

O Santo André apresentou na última terça-feira (17/12) mais dois reforços para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Chegaram os laterais: Gian, ex-Vila Nova (GO), e Julio Cesar, ex-Montes Claros, que assinaram até o final da competição.

Mais experiente dos dois, Julio Cesar, que joga pelo lado esquerdo, retorna ao futebol do Grande ABC, onde se destacou pelo São Bernardo. No Bernô, em 2012, o ala foi campeão da própria Série A-2, quando dividiu o posto de titular com Renato Peixe (jogador contratado recentemente), e contribuindo com a ascensão do rival marcando um gol naquela campanha.

Já Gian atua como lateral-direito e defendeu esse ano as camisas do São José (SP), no primeiro semestre, e Vila Nova (GO), no segundo. Pelo time paulista foi titular durante toda a participação na A-2, enquanto pelo clube goiano esteve presente em 11 aparições e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

Feliz pela oportunidade de defender o Santo André, Julio Cesar destaca a força da segunda divisão paulista, competição que ganhou no ano passado.

``A Série A-2 é bastante disputada e, além disso, trata-se de grande vitrine. Portanto, tentarei fazer o meu melhor para recolocar o clube no Paulistão´´, contou o atleta que, se descreve como um nome de muita força e bastante chegada ofensiva.

Assim como o companheiro, Gian também ressaltou a chance de participar novamente da Série A-2 como um dos principais fatores para acertar com o Ramalhão.

``Essa é uma disputa muito complicada e com equipes de qualidade. Entretanto, pretendo ter pelo Santo André uma participação superior a que tive no São José, e colocar esse time na Série A-1´´, disse o lateral, que ainda falou sobre o seu estilo de jogo. ``Sou guerreiro. Bastante brigador e de bom passe´´, concluiu.

Ficha Técnica:

Gian

Posição:Lateral-direito
Nome: Gian Peterson Costa
Idade: 06/09/1987
Natural: Ronda Alta (RS)
Altura: 1,77 m
Peso: 77 kg
Clubes: Sapucaiense, Ypiranga (RS), Canoas, União Frederiquense, São José (RS), São Paulo (RS), Aimoré, São José (SP) e Vila Nova.


Ficha Técnica:

Julio Cesar
Posição: Lateral-esquerdo
Nome: Julio Cesar Santos Salvino
Idade: 01/09/1985
Natural: Teófilo Otoni (MG)
Altura: 1,80 m
Peso: 81 kg
Clubes: Villa Nova (MG), Passense (MG), Democrata (MG), América (MG), Poços de Caldas(MG), Ipatinga(MG), Uberlândia(MG), Santa Cruz(PE), Oeste, Boa Esporte(MG), São Bernardo, Juventude(RS), Araxá(MG) e Montes Claros (MG).



fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: